Programa
Controle de Estoque e Pedido de vendas 2.0 é um software
projetado para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar
eficientemente o processo de vendas e financeiro, desde a geração de
pedidos até o
controle do estoque e relatórios. Nosso programa oferece uma variedade
de recursos para facilitar várias
etapas do ciclo de vendas e garantir que o estoque seja gerenciado de
forma adequada.
Aqui
estão as principais funcionalidades nesse programa:
Geração de Pedidos: Permite aos
usuários criar pedidos de vendas para clientes,
selecionando produtos, especificando quantidades, aplicando descontos,
com impressão do pedido em A4 ou cupom não fiscal.
Gestão de Clientes: Armazena
informações detalhadas sobre os clientes, como nome, data nascimento,
endereço,
informações de contato, histórico de compras, etc. Isso ajuda os
vendedores a fornecer um serviço mais personalizado e a acompanhar o
relacionamento com o cliente ao longo do tempo.
Gestão de Produtos: Mantém um
registro de todos os produtos disponíveis para venda,
incluindo detalhes como descrição, preço, quantidade em estoque minimo
e atual, margem e
fornecedor.
Controle de Estoque: Acompanha
o estoque disponível de cada produto em tempo real,
atualizando automaticamente as quantidades conforme os pedidos são
processados e as remessas de entrada são registradas.
Quantidade Disponível: Mantém um
registro atualizado da quantidade disponível de cada item em estoque.
Status do Pedido de Vendas: Permite
rastrear o status de remessas de produtos para garantir que os pedidos
sejam entregues aos clientes dentro do prazo.
Gestão de Fornecedores: Mantém um
registro de informações sobre os fornecedores, como detalhes
de contato, histórico de compras, termos de pagamento, etc.
Relatórios e Análises: Oferece
recursos para gerar relatórios detalhados sobre vendas,
estoque, reposição do estoque, desempenho do cliente, tendências de
vendas, ajudando os gerentes a tomar decisões informadas.
Gestão Financeira:
Permite gerenciar todos os pedidos finalizados geranco contas a
receber, pedido de compras, gerando contas a pagar, com fluxo de caixa
e relatórios.
Gestão de Contas: Permite que o
usuário crie e gerencie
múltiplas contas bancárias, centro de custos e plano de contas para ter
uma visão abrangente de sua situação financeira.
Gestão de Usuários:Uma função para
criar contas de usuário com diferentes níveis de acesso
(por exemplo, vendedor, gerente, administrador) para garantir a
segurança e a privacidade dos dados.
Interface Amigável: Uma interface
intuitiva e fácil de usar para garantir que os usuários possam navegar
e utilizar o programa sem dificuldades.
Outros Recursos: Aceita leitor de
código de barras, roda em qualquer versão do windows,
roda direto no pendrive, direto no hdexterno e não precisa de internet
para funcionar.
Forma de Entrega:
- Via email por download
Programa direcionado para as seguintes
áreas:
- Lojas comerciais
- Auto peças
- Ferragens
- Madeireiras
- Confecções
- Representações
- Vendedores em geral
Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Roda em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits - Não precisa de internet - Roda direto no Pen Drive
ou HD externo
- Roda em Rede Compartilhando os Dados
- Não tem mensalidade / Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Backup do Programa
- Personalizar o fundo de tela e logomarca
R$
295,00
Porto Alegre - RS - Brasil - Todos os direitos
reservados a Virtual Programas e FpqSystem Informática®